Rei Demónio Paimon - O que Ele Pode Fazer Por Ti

Seigrefrid      terça-feira, 9 de outubro de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos

Neste fantástico artigo vamos falar sobre o demónio Paimon e o que ele pode fazer por ti.  Paimon é um demônio muito pouco aproveitado, isto porque ele demônio extremamente polivalente. Para um mago experiente nem o céu é limite se trabalhar com ele.  Seja amor, poder, riqueza, ou qualquer coisa que possa trazer mais prazer a tua vida.

 

Neste fantástico artigo vamos falar sobre o demônio Paimon e o que ele pode fazer por ti.

 

Meu nome é Seigrefrid, e Eu sou teu anfitrião esta noite. Aprender magia é como ter manual do mundo na mão e não existem factos desconhecidos para quem Desenvolve a clarividência. Seja qual for tipo de clarividência.

 

Paimon Apareceu recentemente do Filme Hereditário, eu não vi o filme. Por isso não posso comentar sobre filme. Mas este  também não é canal de filmes, mas sim um canal que dá as armas necessárias para conseguir alcançar aquilo que desejas na vida. Seja amor, poder, riqueza, ou qualquer coisa que possa trazer mais prazer a tua vida.

 

 

Paimon é um demônio muito pouco aproveitado, isto porque ele demônio extremamente polivalente. Para um mago experiente nem o céu é limite se trabalhar com ele.

 

Houve um tempo em que alguns autores que afirmam que Paimon e Azazel é mesma entidade. Depois que ele era Ísis. Minha experiência pessoal, devo dizer são completamente diferentes. Isto fácil de perceber mesmo que pessoa não tenha clarividência.

 

Já mesmos têm formas de produzir resultado completamente diferentes. Cada Anjo, demônio, deus, espírito, ou inteligência inorgânica tem forma única de trabalhar, é como fosse assinatura.

 

Não aconselho fazer isso, mas mesmo fizesse ritual para 5 entidades seria possível saber pelos resultados caso não tivesse clarividência quem tinha conseguido obter o resultado para mim.

 

 

Sua primeira aparição nos grimórios de magia medieval foi no século XV, no Manual de Munique. É inteligência Ignorância que está ao longo dos séculos muito presente  na maioria dos grimórios de magia medieval.

 

Não vamos citar todos os grimórios em que aparece para não ser entediante.

 

Mas está em três dos mais famosos pelo público geral, Livro de Abramelin publicado em 1608, no Ars da Geotia e clara está no grimório do Papa Honorious publicado no ano de 1670.

 

 

Um facto interessante sobre este demônio é que ele é daqueles que lhe é atribuído uma pré-natureza divina.

 

Em alguns grimórios de magia como no Ars da Goetia ele tem título de Rei, noutros como grimório do Papa Honorious ele tem o título de rei do Ocidente. Contudo Já no Livro de Abramelin  ele tem título de Duque.

 

 

Vamos a parte que importa, o que ele pode fazer por ti, este soma de todos poderes presentes em todos os grimório.

 

Ele ensina ciência e artes, isto pode parecer algo insignificante, mas é soberbo, fantástico e maravilhoso.

 

Quer enriquecer? Ele ensina como ganhar dinheiro.

Quer casar com amor da sua vida? Ele ensina como pode seduzir aquela pessoa faz bater seu coração.

 

Suas aplicações são apenas limitadas pela realidade do Mago.

 

Conhecedor de todos os segredos e tesouros do mundo.

 

Torna pessoa normais em pessoa importantes.

 

Concede familiares (Servidores),  isto eu já ensinei fazer numa live que fiz aqui quando canal estava no início.

 

Existe um grimório em particular que diz ele pode fazer tudo o que lhe pedir e conhece passado e futuro. Isto poder fazer tudo o que lhe pedem, ainda acredito que seja necessária uma experimentação maior com a entidade.

 

Comentários

Artigos Recentes

Simpatia para Dinheiro de São Cipriano

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Como Começar na Magia - Quatro Pilares Essenciais

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Marbas - Demónio - Várias Experiências

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019