Como Começar na Magia - Quatro Pilares Essenciais

Seigrefrid      quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Compartilhe esta página com seus amigos

Como Começar na Magia - Quatro Pilares Essenciais

Transcrição do conteúdo do vídeo no youtube:

 

Bem-vindo, esta nova série de episódio que tem como tema, se fosse tomar café comigo qual pergunta faria?
 

Partir dessas perguntas vou fazer pequenos vídeos para explicar elas de uma forma simples e clara. Também pode colocar a sua pergunta nos comentários.

Uma das perguntas que foi feita foi, qual seria o primeiro pilar para começar na magia?

Primeiro de tudo eu lhe vou dar 3 pilares para construir bases sólidas na magia, vai ser como fazer o caminho longo que seria como viajar de onde está até Londres a Cavalo.

No final eu vou-te dar um (1) Pilar, forte o suficiente , para tudo aquilo que deseja obter poderá conseguir. Sem precisar de preocupar com outros assuntos, seria como viajar de avião para Londres, este é caminho da via rápida da magia.

 

Primeiro Pilar Energia

Importante aumentar energia no corpo daí pode conseguir isso com meditação, ou simples melhor a alimentação, passando ingerir comida rica em prana.

 


Existem algumas formas de contornar isso, como, por exemplo, usando sistema draca, onde foco é tirado o operador e colocado na entidade, conseguindo assim obter os melhores resultados possíveis, sem ter muda os seus hábitos.

 

Contudo, para quem desejar aprender meditar, e seguir por este caminho mais longo, tem aqui no canal um vídeo sobre isso.

Oráculo
Segundo pilar é necessário ter um oráculo. Um oráculo permite calculares riscos, saber como a tua vida está a ir e numa fase mais avançada do seu desenvolvimento, vais entender outras funções dele. Eu recomendo um baralho cigano é simples de ser lido e pode inclusive fazer o seu.


Se quiser que eu ensine fazer baralho cigano deixe comentário que num futuro próximo faço vídeo sobre isso.

Livro — Nascer Para Magia.

Terceiro pilar está relacionado com nascer com magia. Bom nascer para magia permite ter grande quantidade de conhecimento geral de forma podermos distinguir o que é certo do errado. Tendo um mau nascer para magia pode prejudicar todo o seu processo de desenvolvimento.

Por isso eu recomendaria ver todos os vídeos do canal, do primeiro até Último foi colocado no canal vai dar idéia da magia real.

O livro Iniciação ao hermetismo de Franz Bardon é um livro que vai-lhe dar umas boas bases para o seu desenvolvimento. Agora vou dizer coisas que maioria dos puritanos e velhos do Restelo, provavelmente vão discordar de mim. Contudo, é minha opinião pessoal, daí pode concordar ou discordar ainda assim podemos de igual forma ser amigos. O livro é bom, mas ele é chato, porque demora muito tempo para ver resultados. Daí para que possa aproveitar o máximo do livro recomendo que o estudem um pouco de cada vez. Demora um 1 ano, 2 anos, 3 anos se for preciso, vai lendo aos poucos e colocando em prática.

Grande Pilar — Sistema Prático


Grande pilar que simplifica tudo isso é sistema prático. Precisas de um sistema de magia que seja prático e que funcione e que te suprima grande parte das necessidades mágicas. Provavelmente existem outros, contudo, eu vou falar daqueles que sei que funcionam porque tenho comprovação de forma empírica dos resultados.


Por exemplo, Grimório de Lilith e de Apolo eles foram feitos no modelo draca, desta forma eles suprimem grande parte das suas necessidades com magia e dão conhecimento completo para trabalhar com estas duas entidades de forma totalmente segura.

Enquanto, que tentar aprender tudo existe sobre magia é ideia muito bonita, mas pouco prática. Principalmente se vive na sociedade atual. Onde A magia é um estilo de vida, onde a mesma é usada para obter vantagem, ainda assim fazendo isso de forma honrosa. Podendo escalar assim grau da sociedade rapidamente.

 


Para saber mais sobre estes dois sistemas práticos que lhe falei, visita o meu site onde  pode encontrar a informação completa sobre eles.

 

Comentários

Artigos Recentes

Simpatia para Dinheiro de São Cipriano

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Como Começar na Magia - Quatro Pilares Essenciais

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Marbas - Demónio - Várias Experiências

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019