Marbas - Demónio - Várias Experiências

Seigrefrid      quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Compartilhe esta página com seus amigos

Transcrição do vídeo do youtube:

Marbas é um demônio que não é muito famoso entre os praticantes de magia. Mas ele pode ser bastante útil.


Hoje vamos falar de várias experiências que chegaram até mim com Marbas, ele tem muito mais poder que simples executar curas, mas essa das coisas pela qual ele é mais usado.



Grimório de Lilith, como tornar numa mulher poderosa rica e sedutora, é obra essencial para todos aqueles que desejam ter contacto mais próximo com Lilith. Link para adquirir esta aqui:

https://www.seigrefrid.com/lilith-curso-de-magia​

 


 

 

 


Antes de continuar o nosso vídeo, deixe-me explicar o porque decidi fazer este vídeo, porque recentemente duas pessoas me pediram ajuda na cura de uma pessoa e como usei este demônio para ajudar a pessoa daí lembrei-me que podia ser útil para mais pessoas.

Para quem conhece minimamente sabe que eu não gosto de falar, nem ensinar rituais de cura em público.
Isto porque existe possibilidade das minhas palavras sejam interpretadas de forma errada e alguém faça asneira com a sua vida.

Por esse motivo evito sempre falar este tipo de magia aqui no canal. Isto porque magia de cura feita com algumas entidades podem resultar em efeitos negativos. Principalmente quando se cometem erros básicos.

Tipo o ritual ser feito um domingo, e pessoa faz numa quarta-feira. Mesmo os erros menores neste tipo de magia podem ser perigosos. Daí ser muito importante ter em conta o que está fazer.

Vamos antes de tudo falar um pouco da entidade, para depois falarmos sobre os diferentes relatos.

Uma das primeiras aparições de Marbas encontra-se na Pseudomonarchia Daemonum escrito no início do século XVI.

Vamos la lista rápida sobre os poderes;
Poder de descobrir segredos
Poder sobre a saúde
Poder Sobre mudar forma humana.
Ensina Ciências Mecânicas.

A minha experiência que tive nestes dias, foi bastante simples, fiz o ritual usando sistema de magia demoníaca, da F.O.A.E. e pessoa teve situação resolvida entre 2 a 3 dias.

Não muito importante o sistema que usa, mas sim o que usa que sinta a vontade e confiante com ele. Como é Lógico, o sistema que usa ele tem que funcionar.

Agora vamos às experiências e relatos que eu ouvi ao longo dos anos sobre ele. Tenho Motivos para acreditar que resultados foram reais pelo facto de que eram praticantes de magia sérios.

Utilização do poder para encontrar coisas secretas, existiu, alguns anos atrás, um fórum da qual eu fazia parte. Uma pessoa apareceu lá pedir se alguém conhecia uma entidade para descobrir coisas secretas.
Ele relatou que depois de ter feito o ritual nos dias a seguir teve um sonho em que o Tio mostrava-lhe onde tinha deixado o dinheiro escondido.

Utilização do poder para mudar de forma, ouvi alguns relatos de pessoas que informava que tinham consegui alcança resultados invejáveis depois de ter começado a trabalhar com ele. Isto porque elas estavam juntamente fazer ginásio, o que levou a fazer com tivessem resultados muito rápidos nos treinos.

Existem alguns casos mais interessantes de resultados, mas devo dizer que como são muito fora do comum, maioria teria dificuldade em acreditar, por esse motivo eu não os refiro aqui. Quando a pessoa, tem poucos resultados com magia, fica difícil ela conseguir acreditar que outros conseguem grandes resultados, porque esse mundo esta fora da realidade deles.

Quando as ciências mecânicas, ouvi caso de uma jovem que alegava que ele tinha melhorado muito as suas habilidades de programação.

Como disse escolha um sistema que se sinta à vontade, mais que estar em busca do “mais”poderoso, busque aquele que está alinhado com sua vontade.


Quanto ordem de Abrasax, fazer parte da ordem não tem custo associado (gratis) Inscrições para ela vai estar possivelmente disponíveis segundo trimestre de 2019.


Ainda estou tentar encontrar o modelo ideal, para que ela possa funcionar a 100%. Sugestões são bem-vindas, não digo que as vá acatar, mas podem dar alguma ideia importante.

Grimório de Lilith, como tornar numa mulher poderosa rica e sedutora, é obra essencial para todos aqueles que desejam ter contacto mais próximo com Lilith.

https://www.seigrefrid.com/lilith-curso-de-magia​

 

 

 

 

Comentários

Artigos Recentes

Simpatia para Dinheiro de São Cipriano

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Como Começar na Magia - Quatro Pilares Essenciais

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Marbas - Demónio - Várias Experiências

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019