4 Pontos Para Ter na Sucesso Na Magia ao Trabalhar com Entidades, Deuses e Demónios

Seigrefrid      sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos

 

Estas são Diretrizes que se aplicam, qualquer situação quer queira invocar, evocar ou avocar. Seja invocar um Anjo,  evocar Baphomet, ou avocar Lucifer. Nota: Qualquer entidade pode ser invocada, evocada e avocada. Invocação é diferente de evocação assim como diferente e avocação.

 

Primeiro Ponto

Primeira diretriz é muito simples consiste em nos sabermos primeiro de tudo a natureza da entidade que vamos trabalhar.

 

Por exemplo: Bune sabemos que é demônio,  (Nota:sua forma de o evocar se encontra no Ars da Goetia) logo ao evocar ele para pedir para ganhar mais dinheiro, temos comprender que dinheiro pode vir por caminhos menos “convencionais”

 

Segundo Ponto

Segundo é ter um respeito pela natureza da entidade, ou seja, pedir às entidades aquilo que tiver, ou fizer parte da sua natureza.

 

Exemplo não vamos pedir ao nosso anjo da guarda cabalístico para matar uma pessoa, Ou Anjo/ Arcanjo Gabriel para ele fazer ganhar mais dinheiro.

 

Uma simples distinção entre anjo e demônios é essencial para escolher entidade certa para aquilo desejamos obter.

 

 

Terceiro ponto

É estabelecer uma relação com entidades a longo prazo.  Afrodite é uma das entidades que melhor conheço para estabelecer relações a longo prazo.

 

É importante saber que as entidades não são para ser usadas, no dia seguir descartadas. Algumas pessoas pedem por exemplo a Lilith que lhe traga a namorado que cai de casa, e prometem meio mundo em troca disso. Passo os dias o namorado volta para casa, e em vez de fazer pagamento depois de receber o que pediu.  Diz coisas como “foi coincidência” “já estava para acontecer” e entidade se vinga da pessoa.

 

Como ser humano, não gosta de ser descartado depois de usado, imaginem uma entidade em centenas de séculos. Depois quando as coisas pioram, voltam à mesma entidade a implorar ajuda. Ai as entidades raramente voltam ajudar.

 

 

 

Quarto ponto

É ambiente do local, se vai pedir uma garota ou um garoto em namoro, tem ser sítio ideal, se quiser que ela diga sim.

Se pedir a ela em namoro na fila do talho (açougue) tenho quase certeza que vai receber um não, como resposta. Contudo, se pedir ela num jantar romântico, ao som de violino, probabilidade de ela dizer sim, acredito suba para 90%.

 

O mesmo acontece na magia, se vou invocar um anjo tem ser no mínimo num local limpo. Perguntaram-me porque um ritual para dinheiro não funcionou, tentei perceber o que a pessoa tinha feito errado, para não ter se realizado.

 

A resposta era simples a pessoa fez ritual na casa de banho. Por isso é importante saber o local ideal para tipo de entidade estamos trabalhar.

 

 

Comentários

Artigos Recentes

Simpatia para Dinheiro de São Cipriano

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Como Começar na Magia - Quatro Pilares Essenciais

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Marbas - Demónio - Várias Experiências

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019