4 Feitiços Financeiros

Seigrefrid      quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Compartilhe esta página com seus amigos

 

 

Magia é uma ciência como bem sabemos. Por tanto a magia não funciona de forma aleatória por esse motivo é  quantificada e mensurável, hoje vamos falar como fases da lua influenciam resultados mágicos, podendo tu mesmo experimentar os resultados na primeira pessoa.



Bem-vindo, espero esteja tudo bem contigo, é um prazer ter-te aqui. O meu nome é Seigrefrid Willims Ph.D, tenho dois Ph.D, Um deles em ciência metafísica. Três doutoramentos Honoris Causa, um mentalismo, um teologia e outro em Ciências Ocultas.

Sou Também Frater Superior da Ordo Rosae Caelestis, assim como da Fraterna Ordem Anjo Exterminador, e Arauto da Odrai e serei teu guia nesta viagem rumo ao sucesso e a realização dos teus desejos.

Temos Neste momento vários grimórios novamente disponíveis no site, como grimório de Apolo, um grimório para obter sucesso, afinal com o sucesso tudo é melhor.

 

O grimório de Lilith acredito que  neste momento é possivelmente o é um grimório mais desejado, ele uma autêntica obra de Luxo, ideal para quem tem bom gosto.

 



O grimório de Lilith promete e compre elevar praticantes de magia medianos para os fazer membros de uma elite que tem poder para realizar os seus sonhos e tem aquele brilho no olhar que sabe qualquer coisa deseja pode conseguir, link para os adquirir:

https://www.seigrefrid.com/lilith-curso-de-magia

 

Vamos agora ao nosso episódio de hoje, Grande parte das vezes que achamos que algo é aleatório não é que aquilo seja aleatório, mas sim apenas naquele momento não temos conhecimentos suficientes para conseguir perceber o porquê das coisas. E quando não temos conhecimento suficiente sobre as coisas têm tendência a justificar baseado naquilo que acreditamos.

Um exemplo simples eu recentemente estava ver Serie (seriado) sobre descoberta de segredos, e um dos episódios era sobre extraterrestre.

 

Era exibido vários relatos de pessoas que acreditavam ter sido raptadas por extraterrestre.
 

Agora para quem pratica magia, aquelas experiências nada fora deste mundo tinham. Eram apenas acontecimentos perfeitamente normais como, viagens astrais ou primeira aparição de um guia.



Devo referir que não estou dizer que extraterrestre não existem, ou que existem.  Apenas estou dizer que aquelas experiências em causa, eram resultados comuns da prática mágica.

Como disse a magia é ciência que deve ser vista como tal. Desta forma, ela se expande a novos horizontes sobretudo porque passamos desejar compreender como ela funciona.



Quando fazemos magia, ela atua de forma diferente dependo do estamos a fazer, e como estamos.
 

Vamo agora esclarecer uma coisa importante, um feitiço não mesma coisa que  um ritual, apesar de já termos essa explicação aqui no canal, volto relembrar.

 

Uma explicação simples um feitiço ele trabalha com poder pessoal do operador já um ritual consiste mais em contratar os serviços de ser do plano espiritual para executar uma determinada tarefa.

 

Quando faz qualquer tipo de magia é sempre necessário ter em conta, os ingredientes devem sempre ser mínimo possíveis para se obter o resultado que desejamos.


 

Quando estamos a fazer um ritual, as fases da Lua podem ou não ser importante, isto porque se fizermos um paralelo simples, como receita de um bolo, sal, açúcar e pimenta não se misturam.
 

Como disse anteriormente sempre importante saber o que está colocar na “receita”


Contudo, para um feitiços elas podem ser realmente importantes. Fases da lua diferentes ativam resultados diferentes.

Vamos agora explicar de forma simples e clara, fases da lua, antes de passar para explicação, não esquecer que os feitiços trabalham de forma essencial com poder pessoal.


Ou seja, é a tua energia e habilidade, dependo o teu poder e treino os resultados podem ser devastadores, ou insignificantes.

 

 

Quando faz um ritual aí  o poder já não está propriamente em ti, mas no relacionamento que tens com entidade estas contratar. Por isso é que o grimório de Apolo ou de Lilith funciona também assim estabelecido uma “relação” com entidade.



As fases da lua funcionam como espécie de catalisador de resultados, tenho um artigo completo sobre isto, um dia deste eu faço um video sobre eles ou coloco no site, as aplicações  da fases da Lua nas Diversas Áreas.
 


Para não alongar muito, um feitiço realizado na fase da lua crescente, vai tender a fazer aquilo temos se expandir. Por exemplo, se tem negócio vai entrar mais dinheiro no negócio com mais vendas, é empregado pode ter por exemplo trabalhar mais e receber mais dinheiro.
 



Se fizer na fase da lua minguante, pode entrar mais dinheiro no negócio porque existe uma corte de despesas no negócio, ou consegui encontar mesmo produto que vendia a valor mais reduzido, logo aumentando sua margem de lucro. Se for empregado por exemplo alguém lhe dar boleia para emprego e poupar custo da viagem.
 


Já na fase da lua nova, pode entrar mais dinheiro, porque, por exemplo descobriu novo produto para vender no seu negócio, ou pode ter um convite para trabalhar em outro local e ganhar mais dinheiro.

 


No caso fosse feito na Lua Cheia podia aumentar valor do seu negócio, ou conseguir uma promoção.

 


Para os rituais as fases da lua já não são assim elemento tão importante, porque muitas vezes nos fazemos nos rituais é simples contratar o serviço de entidade do plano espiritual para nos ajudar.
 


Entidades como Apolo ou Lilith são entidades que rituais estão feitos de forma que tenha efeito acumulativo. Para consiga sempre obter os melhores resultados possíveis.
 

 

Este feitiço eu recomendo que faça as vezes que forem necessárias até conseguir produzir resultado, pode ver ele como treino mágico. Relembro faz feitiço e espera no mínimo 21 dias antes de fazer outro, penso que isso não seja necessário dizer, mas relembro para os esquecidos.


 

Passo 1

Escolha fase da lua que vais estar referente aquilo que deseja obter.

 

Passo 2

Utilize uma vela branca normal.

 

Passo 3

Grave na vela a seguinte imagem, se preferir pode passar a vela primeiro agua com sal e a seguir por azeite de oliveira.

 

Passo 4

Focar sua atenção na chama da vela, isto por tempo de 5 minutos e visualizar aquilo deseja obter.


 

Passo 5

Mentalizar que quando apagar chama da vela, seu desejo se manifesta no plano físico.

 

Passo 6

Apaga a vela e coloca ela no caixote do lixo.

 

Pronto tem esperar no mínimo por 21 dias, até fazer novamente este ritual. Existe razão científica para ser 21 dias. Eu já expliquei isso num dos meus curso apenas não lembro agora em qual.

 

Compartilhem este episódio, porque isso ajuda aumentar número de visualizações e com mais visualizações eu trago conteúdo com mais frequência.

 

Na descrição tem mais conteúdo gratuito, inscreve-te. Em 2019 a ordem de abrasax vai abrir a portas da todos tiverem interesse de participar de forma gratuita.

 

Um abraço forte

 

Comentários

Artigos Recentes

Simpatia para Dinheiro de São Cipriano

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Como Começar na Magia - Quatro Pilares Essenciais

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Marbas - Demónio - Várias Experiências

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019